terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Apresentações, sempre são necessárias...

Olá caros visitantes, como o título deste post já diz, sempre é necessário se apresentar, não acham? Pois então, me chamem de "J" ou se preferirem algo mais formal, "J. Michael" sou eu meus caros o encarregado de lhes deixar a parte de informações bem interessantes. Ortis pode ser considerado um refúgio, um lugar feito para vocês com assuntos do interesse de todos eu acho, aqui eu tenho a liberdade de contar a história de duas pessoas, um jovem chamado Darmian e uma menina chamada Carmenni, mas sempre é bom abordar assuntos de nosso mundo, assuntos esses como um comentário sobre algo que gosto, algo que vi ou ouvi, assuntos do nosso cotidiano, seja ele um filme, uma música, um livro, entre outras coisas.
Embolado esse post? Bom eu não acho (riso). Apenas criei esse blog com o intuito de contar-lhes sobre Darmie e Carmenni, duas pessoas que me surgiram através de um sonho, algo esquisito, mas que me deixou muito abismado com tamanha mágica que pude sonhar, mas ao mesmo tempo em que faço isso, queria falar coisas fora do assunto desses dois, coisas culturais, nada muito expressivo apenas divertido...
Bom, vou ficando por aqui, mas antes que eu parta para saber mais sobre os dois, quero criar com vocês uma intimidade. A partir desse momento, assim que vocês terminarem de ler... Serão Hikers (palavra originada do latim "Hiker", que tem como significado andarilho.).
Um abraço... Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário