quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Compartilhando ideias

POSSIBILIDADES
Amigos “Hikers” venho pensando nisso a muito tempo, sei que quem acompanha a história gosta mesmo do lance que é ler (não são muitos os que acompanham, mas é assim que começa). Porém de uns tempos pra cá venho conhecendo inúmeras pessoas que tem uma capacidade enorme de inventar histórias, e talvez até mesmo recriar algumas... Por tanto to a fim de abrir um espaço para algumas pessoas... Para elas estarem aqui divulgando suas habilidades, e pra falar aqui, recebi um e-mail de um amigo que me apresentou um trabalho que considerei muito bom – ainda estou lendo Juliana, time is Money baby – então eu queria dizer, quem precisar escrever sem compromisso e até mesmo fazer algumas “Fanfics” por aqui, possivelmente mês que vem eu vou abrir um espaço... Até lá escrevam.

“Juliana você arrebenta, só toma cuidado com algumas críticas, não deixem que elas abalarem você, até por que elas vão ser igualadas ao nada conforme a história prosseguir... um beijo!”

Um abraço a todos vocês – J. Michael.

2 comentários:

  1. J. meu fofo,eu, Juliana a citada no texto, agradeço e faço muito gosto de estar ao seu lado, neste maravilhoso mundo, adorado blog! E agradeço sua crítica construtiva e como eu sou SUPER PACIENTE, esperarei você terminar de ler...
    Enfim um beijo para ti também, sua fã número 1, Ju'

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que tenho uma fã, obrigado Ju e ótima escrita, muito boa!
    Gratificante é a palavra quando alguém gosta do seu trabalho é o que sinto agora :)

    ResponderExcluir